sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um Novo Olhar Sob Cariacica


Continuo desenvolvendo meu Fotodocumentário em Cariacica semanalmente, a primeira fase de meu projeto está chegando na reta final. 

"Pretendo realizar uma Exposição no Terminal de Itacibá para que as próprias Comunidades se vejam, não apenas como já são vistas nos jornais diários, mas para que sejam vistas com UM NOVO OLHAR."

Estou conhecendo muitas histórias e criando relacionamentos com as pessoas de diversas localidades de Cariacica... Itacibá.. Porto de Santana.. Nova Rosa da Penha.. Vista Dourada.. Flexal II..

  
Abaixo fotografias de moradores de Porto de Santana.



Entrevistei pescadores e suas famílias.


Entrevistei o Sr Geraldo, morador de Porto de Santana.


Ele e Dona Ester são vizinhos... 


e a Ilha da Pólvora é a vista da casa deles...

Dona Ester sempre nos recebe com simpatia.



Um dia... o seu filho levou eu e a minha Agente de Cultura Jovem Ariny Biachi para fazermos uns Registros na Ilha da Pólvora, onde funcionava o hospital dos Tuberculosos..


Fizemos alguns registros lá nas Ruinas do Hospital..


 E as paisagens que pudemos disfrutar no passeio de Barco na travessia até a Ilha..

 Eu, Ariny, Dona Ester e as netas.



Em Breve publicarei mais histórias e fotografias de outros moradores de outras comunidades de Cariacica.
Já estive além de Itacibá e Porto de Santana em Nova Rosa da Penha, Vista Dourada e Flexal II.


Nenhum comentário:

Postar um comentário