quinta-feira, 22 de julho de 2010

Foto-documentário: a imagem artística promovendo a construção de novas percepções em comunidades do município de Cariacica

Porto de Santana em 15 de Julho de 2010.


São registros fotográficos artístico-documentais cobrindo tipos humanos e paisagens de regiões do município de Cariacica.



Por meio da linguagem fotográfica pretendo documentar questões que envolvem a vida humana de uma forma aprofundada: abordar as pessoas, ouvir suas histórias e fazer um levantamento do contexto sociocultural do cotidiano da comunidade a qual ela está inserida. É um trabalho de caráter antropológico, onde pretendo abordar a representação humana pelo viés artístico. E permitir, através da exposição dos registros que a comunidade seja percebida de forma diferente daquelas já estabelecidas: revelando o lado humano diferente do que é visto no fotojornalismo diário.





Fotografando uma família de pescadores.


Ouvindo suas histórias e realizando registros.



Entrevistando um morador antigo da região.



2 comentários:

  1. lindo o trabalho amiga, continua firme, se precisares de uma amiga conte comigo sempre!
    é isso ae temos que ajudar, divulgar, mudar e mostrar outra face desses lugares, maravilhosos, que Deus criou, e ajudarmos aos outros a VER, que não existe só notícias ruins, mas tem algo otimo acontecendo por aí, basta nos unirmos.

    ResponderExcluir
  2. ah! me add no blog e deixa comentários também....
    bjus

    ResponderExcluir