sexta-feira, 19 de novembro de 2010





Exposição fotográfica:
Fotodocumentário: “Novas Percepções”– Andressa Reis



Realização de exposição de registros fotográficos, com a finalidade de mostrar um olhar sensível sobre o ser humano e seu contexto local. Trata de uma produção autoral de fotografias que transitam do artístico ao documental e que envolvem algumas comunidades de Cariacica.


Locais/Hora/Data:

- Uma exposição está rolando desde dia 30/10 no Terminal Itacibá – todos os dias – até 30/11/10


E quero convidá-los para a Exposição que começa na terça-feira no Centro de Vitória:

- Centro Cultural Majestic – 9h às 18h - 23 à 28/11/10

Rua ao lado da Catedral de Vitória - a mesma rua que desce em mão única e dá acesso à Praça Costa Pereira.


Informações
http://redeculturajovem.com.br/curtocircuito/exposicoes

3 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos. Visitei hoje o Majestic e gostei das fotos. Uma luz baixa bem característica em todo seu trabalho e uma temática interessante. Cariacica fica meio de lado ao caos da ilha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa!
    Tô precisando falar com você!
    Vou te enviar um e-mail mas preciso que me responda até sexta!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Andressa! Tudo bem? Quanto tempo! Eu estou grávida e quero conversar com você sobre fotos!!! Meu e-mail é anallugf@yahoo.com.br Me passa seus contatos. Beijos Anallu

    ResponderExcluir