domingo, 6 de junho de 2010

Bolsa de Incentivo à Cultura



Caros amigos,

Tenho o prazer de informar que fui contemplada com uma Bolsa de Incentivo à Cultura, onde estarei realizando um Projeto Fotográfico Autoral, com o objetivo de mostrar com Exposições de Imagens novas percepções de comunidades de Cariacica, através da Arte estarei registrando histórias e imagens da vida corriqueira dos moradores, começando por Itacibá e onde eu puder ir... irei FOTO-DOCUMENTAR!!!

"FOTODOCUMENTÁRIO: A IMAGEM ARTÍSTICA PROMOVENDO A CONSTRUÇÃO DE NOVAS PERCEPÇÕES EM COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE CARIACICA"

Abaixo, trechos do site que possui meu nome e o nome de meu Projeto, entre 83 inscritos para competir para esta bolsa, eu estou entre os 20 selecionados! Glória a Deus! year!!!



Site oficial da Secretária da Cultura e Rede Cultura Jovem
http://www.portalyah.com.br/index.php?id=/rede_cultura_jovem/bolsa_cultura_jovem/index.php




Reunião com os Bolsistas Selecionados do Rede Cultura Jovem
Eu e meu professor orientador, Jo Name

Em breve, postarei mais notícias das minhas atividades fotográficas!





Andressa Reis

2 comentários:

  1. Olá Andressa,
    Parabéns pelo seu trabalho. Que o Senhor te dê a sensibilidade e percepção necessária na sua jornada. Que através das lentes dos seus olhos os cenários e as cores ganhem vida. Que este seja o primeiro de muitos fotodocumentários na sua vida minha irmã para glória de Deus.

    ResponderExcluir